segunda-feira, 22 de junho de 2009

Shoe Closet - XV

Scarpin em couro.

Marca: Arezzo
Salto: 8 cm
Nº: 39
Tempo de aquisição: 6 anos

Curiosidades:
1) Levei um verdadeiro "esculacho" com esses scarpins. A Dani pisou me até dizer chega com a Psy Preta, gozei, me lavei mas não fiquei satisfeito. Pedi para ela continuar com estes abaixo. Ela contra-argumentou: - Você já gozou e não vai aguentar! Insisti. Ela calçou-os e mandou ver, judiou pra valer, foi difícil aguentar mas consegui com muito sacrifício e gozei novamente! Esta foi portanto uma vez que de certa forma a contrariei e recebi o que pedi, também, na forma de castigo.







4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Gu! bem velhinhos mesmo! me lembrou de uma música

"Sapato velho é que faz trample gostoso" heheheh.

Abração


Gaúcho

Andre disse...

ufaaaa....agora depois de retomar o folego, vamos lá.

esse foi o shoe closet que mais gostei!!!

6 anos de chão, então esse tem muita história pra contar.

Anônimo disse...

Primeiramente, parabéns pelo blog...
já estou viciado...
os textos são de qualidade assim como as fotos...
show de bola

este foi também foi o meu SC preferido...

fico imaginando o maravilhoso cheiro destes sapatos...

bom trabalho e continue nos presenteando com este ótimo blog

um abraço

Poliestireno

Anônimo disse...

Faltava eu elogiar esses sapatos! Deliciosos 6 anos nos pézinhos da Dani! Adorei saber do "castigo" com eles...

Abraço,

feethit