segunda-feira, 22 de junho de 2009

Considerações aos comentários recebidos na 3ª semana de junho

Considerações aos comentários recebidos na 1ª semana de junho - Eu que agradeço Gaúcho, continue sim acompanhando.

Fantasia realizada - Louco? Eu? Bah Zé, de médico e louco todo mundo tem um pouco. Foi com o Mega Bounce. Íamos a casa de uma amiga da Dani, mas antes passaríamos no shopping. Enquanto ela telefonava pra amiga, pedi para ficar embaixo. A ligação durou uns 2 ou 3 minutos, ela desligou, empolgou e continuou mais alguns bons minutos sobre meu rosto. Resultado: Fiquei com marcas vermelhas na maça do rosto e marcas roxas no queixo, bem definidas da sola. Mas, o Fato é: Ao contrário do que imaginei, ninguém associou as marcas as solas dela. Ao menos ninguém ficou chocado me olhando. Mas no futuro, um dia, certamente não passará batido.

Pretas de Cetim Preview - Gostou por eu pedir sugestões Gaúcho? Nesse Blog não mando nada! Quem manda são vocês, eu apenas executo! E aí abaixo estão as fotos Crazy.

Shoe Closet - XIII - Inauguramos! Domingo no café da manhã.
Detalhes?!? Ela conta pra vocês!

Gaúcho, essa semana certamente teremos novidades no Blog da Dani, quanto a intensidade, depende. Quando ela está boazinha e eu chorão, apóia o peso na frente. Muitas vezes anda naturalmente e de vez em quando põe o peso todo no salto. Não sei como é para vocês, mas minha resistência vai aumentando ao longo da sessão de trampling. No começo fico lá choramingando, mas no desenrolar, com a endorfina correndo solta, quando o tesão toma conta, aguento dores absurdas, as vezes vejo no rosto dela espanto e alegria por tamanha tolerância.

Zé, também gostei de fotografar naquela perspectiva, como disse já tenho bastante coisa fotografada nos antigos moldes, mas o que ainda não foi, será no novo formato. Valeu!

Sapatos baixos? Será? Na minha opinião, geralmente quanto mais alto e fino mais doloroso. No meu conceito, sapatilhas, sandalinhas, sapatinhos e tamanquinhos, são tesudos sim, mas não doem nada. Comecei a formar esta opinião, pois ela tem uma bota (até os joelhos) com salto dos mais altos, porém, não tão fino quanto outros e a dor é das maiores. Mas a gente continua esse debate no futuro, precisamos de mais opiniões. Sobre Toy Crush, eu sempre soube que eram minoria no imaginário "Crushista".

MS, seja muito bem vindo!!!
Muito obrigado pelos elogios, ficamos sempre muito felizes.

Por que ainda não lida bem com seus fetiches? Já passei por isso! Se quiser conversar a respeito me envie um e-mail. Sempre que desejar comentar as postagens será excelente e não ficará sem retorno. Lembre-se, você não está sozinho, igual a nós existem muitos outros e principalmente não faz mal nem engorda, somos poucos mas somos fortes.

Porradaria no Cinema - Eu também não era fã de BB. Fiquei depois de velho e gosto mais a cada dia. Mas afinal, qual mulher não acha um nojo? E qual podólatra quando pirralho ou mesmo adulto não se acabou com os sapatos de alguma descuidada?

Considerações aos comentários recebidos na 2ª semana de junho - Sugestão acatada. Com vocês frequentando e participando, no futuro, teremos 6 ou 7 dígitos lá embaixo!

Me compre!! - É gaúcho, mais um da terra da Para Raio. Também torço para ele se manifestar mais e participar ativamente do nosso Blog.

A tarde eu continuo escrevendo e posto um scarpin.
Abraços a todos,

4 comentários:

Anônimo disse...

Eae pessoal! Obrigado pela recepção =)



Ainda to tentando descobrir o que mais gosto entre tantas opções. Só pratiquei uma vez trample (como comentei, ainda não lido bem com isso, bem na real tenho um pouco de vergonha), onde paguei pra uma prostituta fazer pra mim heheh Ela tava usando uma tamanco de acrílico (axo que vcs sabem) e não curti muito pois axei muito duro, creio que porque a plataforma era grossa. Pergunta:
Na opinião de vcs, trample de scarpin eh melhor?

Aguardo pelo próximo Shoe Closet, pelo que o Gu falou, vem scarpins ae :p

Abraço
MS

Anônimo disse...

Gu! obrigado por Postar uma Sugestão minha... Muito bem respondida todas as dúvidas.

realizei algo magnifico esse final de semana... vou escrever bem direitinho e posto aqui ainda essa semana.

forte abraço amigo, sigo acompanhando o blog.

gaúcho

André disse...

Respondendo ao rapaz ai acima, eu prefiro trample com scarpin.

Mas é uma questão de gosto.

Também curto com bota de salto fino.

Esse fds fui destruido por um scarpin preto daqueles clássicos.

O detalhe é que ele tem "apenas" 9 anos de uso.

Deliciosamente gasto e cheio de marcas, do jeito que eu gosto.

Anônimo disse...

André, obrigado pela resposta e realmente "visualmente" (o que vejo em alguns vídeos) é melhor. Quem sabe um dia aparece uma oportunidade para mim experimentar lol

Abraço
MS