quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pretas de Cetim Preview

No domingo, a Dani quis experimentar o novo presente.
A intenção dela era somente calçá-las novamente, já as minhas, provar alguma coisa, tirar uma casquinha, pedi um rápido test walk.

Me deitei no chão e ela passou sobre mim.

Pisou com um pé em meu saco, deu uma passo e pisou meu abdômen o último passo passou pelo meu rosto. Tirou as sandálias e fomos ao supermercado.

Elas permanecem novas. Passearam apenas pela loja e meu corpo, singelamente.

Quando no post anterior, Pretas de Cetim, afirmei que vai doer, foi pela sensação da primeira pisadela e principalmente por ter quase tirado sangue do abdomen. Tenho uma marca solitária muito viva do salto até o momento, quarta feira. Tentei fotografar mas estou longe da camera e o celular só faz fotos pífias. Tentei 2 cliques mas ficaram realmente imprestáveis.

Alguns sapatos tem visualmente a mesma base ou plataforma e mesmo calibre e altura de salto mas é impressionante como o design influencia no trampling. Uns doem tremendamente mais que outros quando pisam naturalmente.

Agora vamos ao que interessa!

As fotos foram tiradas no domingo, no tapete do quarto de forma diferente ao que vinha produzindo. Ainda tenho muitas já clicadas, esperando adequação e postagem, nos moldes antigos mas gostaria da opinião de vocês sobre esta nova perspectiva.

Vocês irão entender ainda hoje, logo mais a noite, na apresentação das pretas acetinadas. Até mais tarde. Forte abraço,

2 comentários:

Anônimo disse...

Guuuu! como quiser, pode postar dessa maneira que disse esta muito bem, queremos é ver e ler as histórias querealizara com ela.

muito democrático de sua parte pedir nossa sugestão, valeu gu!

gaúcho

Unknown disse...

Fotos? cade as fotos??? hehehe