sexta-feira, 26 de junho de 2009

Minha História (Colaboração)

por Tamakeri

Desde os 6 anos, que eu me lembre, frequentava a residência de um casal amigo dos meus pais. Eles tinham 3 filhos. Uma menina da minha idade, um menino do meio e uma menina mais velha.

Quando completei 8 ou 9 anos comecei a me interessar pela menina da minha idade. E, antes de mais nada ...

Já aos 7 anos, mais ou menos, eu tinha visto na televisão uma cena onde uma mulher pisava no saco do cara e isso provocava uma dor imensa.

Fiquei com aquilo na cabeça.

Eu brincava com uma vizinha da minha idade. Certo dia propus a brincadeira da massagem. Eu ficava deitado no chão e pedia pra ela andar em cima das minhas costas massageando. Não sei descrever a sensação. Não era prazer sexual, por que naquela idade eu queria era brincar. Os meninos começam a pensar naquilo mais tarde. Foi aí que eu comecei a me apaixonar por pés femininos.

Lembro que um dia eu estava brincando com a vizinha e fingi que estava lhe dando banho.

(Estávamos de roupa). Me sentei a frente dela e fingi lavar seus pés. Com ela sentada a minha frente pedi que fechasse os olhos. Falei que iria passar sabão no pézinho dela.

Peguei seu pézinho e trouxe devagar em direção ao meu saco. Ajeitei o pézinho dela e esfreguei dizendo que estava passando o sabão. Nossa foi a melhor sensação da minha vida.

Até aí, tinha apenas 7 anos e nunca havia gozado, não sabia o que era isso.

1 ano depois a vizinha se mudou. Nunca mais a vi. Me restaram somente as belas lembranças.

Sentindo uma falta imensa de brincar com um pézinho feminino, passei a tentar brincar com a filha dos amigos dos meus pais. Mas por timidez, nunca contei pra ela sobre o meu tesão. Passado mais 1 ano, nós com 9 de idade, me lembro que ela dormia cedo e logo depois nós íamos embora da casa deles.

Um certo dia ela foi dormir como de costume. Eu esperei mais ou menos meia hora e fingi ir ao banheiro. Lá chegando, esperei um pouco e fui até o quarto dela. Quando entrei chamei seu nome 3 vezes pra me certificar que estava mesmo dormindo. Quando tive certeza, coloquei minha mão no pézinho dela. Foi mágico. Isso foi se repetindo, repetindo, até um dia em que tomei coragem, fui ao quarto dela e sentei-me na ponta da cama com as pernas abertas. Ela estava deitada com as pernas dobradas. Foi um momento mágico, por que ela esticou a perna e seu pézinho foi parar direto no meu saco. (Eu nunca soube se ela tinha feito de propósito. As vezes acho que ela sabia e fingia que dormia.)

Mas então crescemos e perdemos um pouco o contato.

Desde então sou louco por Footsie. Qualquer cena que eu veja em filme me deixa doido.

Não consigo pensar em outra coisa quando me sento a mesa de frente para uma mulher em qualquer restaurante. (Se uma mulher quer me conquistar, basta colocar seu pezinho no meu saco por baixo da mesa.)

Nenhum comentário: