segunda-feira, 22 de junho de 2009

Boomerang (lote III, junho de 2009)

Considerações aos comentários recebidos na 2ª semana de junho - Não André, não pensei! Mas afinal, por quê não deu essa idéia antes? Sensacional, adorei!! Vou divulgar por aqui. Valendo!

Posto! E é já já!!!
Serve scarpin marrom velhinho da Arezzo?

Por que um chute no saco dói tanto? - Tudo encolhe no frio, até trilho de trem. E se dilata com o calor. Nada que uns bons chutes e pisões não resolvam não é Gaúcho?

Shoe Closet - XIII - Obrigado Feethit, elas começaram muito bem sim, obrigado e seu futuro é muito promissor! Por quê não nos conta alguma boa aí de Portugal? Ps. Reencaminhei o e-mail.

Shoe Closet - XIV - Adoro PsyBotas Gaúcho! Elas são destruídoras D+, pena que estão saindo de moda. Temos 2 na coleção, espero que este tipo de plataforma e sola se mantenham em alta. As solas da bota de verniz estão bem gastas pois ela usa com muita frequência (Deus abençõe o conforto) os vídeos, creio, posto essa semana.

Stomp Hard - Realmente não é fácil machucar assim. Mas o que realmente importa é o prazer e satisfação, respeitando sempre os limites individuais.

Shoe Closet - XIV - Frida, seja muito bem vinda ao Blog. Inicialmente, conforme mencionado acima, cada um possui seus limites, aptidões e vontades. Se fizermos algo por nós abominável, deixa de ser prazeiroso e perde o sentido. Se me permite, gostaria de saber se já topou com algum maluco mais exagerado. Nesse caso, negou ou negaria um pedido ou desejo masoquista mais violento?

Como as mulheres são minoria extrema por aqui, poderia nos contar como iniciou na podolatria?

Por fim, seguindo a excelente sugestão enviada pelo André, fotos, histórias, esclarecimentos e pontos de vista serão MUITO BEM VINDOS. Vou iniciar a campanha oficialmente aqui no Blog assim que possível!

Shoe Closet - XIV - Aceito sim! Não só as dela como qualquer contribuição que qualquer um de vocês enviar. Peço apenas cautela com os limites do bom gosto. E isso vale para todos!

Shoe Closet - VIII - Que legal Carlos. Como mencionei anteriormente, conosco é assim: Bobeou dançou ou limpou! Que atire o primeiro comentário, o podólatra com fetiche por calçados que nunca aproveitou a oportunidade aberta por alguma descuidada? Também conforme mencionado, detestava tênis e atualmente adoro. Ainda não lambi pra valer as solas deste, mas creio, será mera questão de tempo.

Considerações aos comentários recebidos na 3ª semana de junho - MS, mais uma vez obrigado pela presença e comentários. Poderia nos contar também, um pouco mais sobre seu despertar com relação aos fetiches e desejos "podolatrísticos"?

Quanto a sua 1ª experiência no Trample: O que realmente quis dizer com "achou muito duro"? Doeu muito? Na minha opinião, cada calçado tem sua característica e a seu modo, suas vantagens e prazeres! Hoje em dia MS, não sou mais capaz de definir um calçado como predileto, muito menos melhor ou pior. Ideal certamente é aquele que lhe traz mais prazer.

Shoe Closet XV agora só daqui a pouco, vou labutar bastante, depois criar o logo da campanha de contribuições, não necessariamente nesta ordem, rs.

Abraços pros manos e beijos pras minas,
Até já.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gu, cara, eu axo que todo o "podo" já nasce com esse fetiche, e que por sinal se manifesta cedo... pelo que li do seu perfil e vi em um comentário q um cara q se identificou tb... média de 4 a 6 anos.
Porém no meu caso, eu mantive (e mantenho heheh) em segredo ateh hoje.
Curto Ballbusting, Cock Crush e Trample (os principais), com sandálias de salto fino e "plataforma fina", scarpins (acho que todo o podo se delicia com scarpins) e botas.

Sobre a "1º (e única) experiência" q tive, eh complicado explicar, não gostei talvez pq não curto aquele tipo de salto, e talvez por eu ser meio magrelo. Fiquei uma semana com dores nos "ossos do peito" heheh E ainda qndo eu fui procurar uma mulher pra isso, eu tava muito bebado, mas só assim eu consegui coragem...

Meu sonho um dia é talvez conhecer o Valhala, alguem jah foi la ou ouviu falar?

Muito bom saber que posso trocar idéias sobre isso com vocês!!

Abração
MS

Anônimo disse...

Com certeza Gu, uma bela pisada no saco faz com que o bichinho esquente na hora...

gaúcho