quarta-feira, 3 de junho de 2009

Considerações aos comentários enviados em maio (Parte I)

Post: Shoe Closet I – Concordo com o amigo, é realmente uma delícia apanhar com elas, só não posso também afirmar que faz tempo que não apanho, rs.

Post: Shoe Closet III – Zé, você foi tão bacana nos comentários por aqui e por alí, no Blog da Dani, que a fez pensar tratar de outro Zé, meu melhor amigo que não é Podo. Para mim, os calçados são vitais a Podolatria, em qualquer vertente ou modo. Portanto, eu particularmente gosto muito de apreciar além dos pés os calçados, suas marcas e solas com grande vislumbre. Muito obrigado pelo carinho e comentários.

Post: Shoe Closet IV – André, realmente este Scarpin é mesmo maravilhoso. Aliás, todos da Para Raio que temos são assim, maravilhosos. Méritos da Dani e fabricante pelo excelente bom gosto. Crush, creio, só se foi acidentalmente. Mas houve uma fato interessante na sexta-feira passada. Ela estava usando um outro Scarpin, também da Para Raio, muito parecido com este. Nos deparamos na rua com um filhote de rato, bem pequenino, imóvel. Eu passei batido, não o vi, mas ela chamou me atenção. Parou ao lado dele e cutucou-o com o bico do scarpin. Imediatamente ele começou a se mexer e ela então disse: “Ele morrerá de frio”. Eu rebati: “Mas amor, não é melhor você acabar logo com o sofrimento dele?” Ela manteve a posição e seguimos em frente. Meia hora depois, eu ainda falava do ratinho. “Mas não pode mesmo esmagá-lo?” Ela: “Mas você ainda está pensando no rato?”

Não deu mesmo pessoal, mas eu bem que tenteeeei.

Post: Páscoa Sangrenta – Crazy, meu velho amigo. É muito bom ver você por aqui. Valeu pelos elogios e como sempre dizemos, gosto é gosto. Mas uma coisa é certa, crazy não é um título só seu, rs.

Post: Shoe Closet V – Realmente Zé, não posso discordar, sou privilegiado no fetiche. Mas muitos privilégios da vida não vem por acaso. É preciso ir a luta, METER A CARA, se empenhar e fazer acontecer. Creio sinceramente que cada podólatra do mundo pode e deve ter suas fantasias realizadas. Só depende realmente de cada um, individualmente. A coisa mais fácil do mundo é nos relacionarmos com uma mulher que abomine em absoluto nossas taras. Mas é também muito fácil, reconhecer esta situação, e com AGILIDADE seguir em frente, não se deixando abater sem nunca desistir.

Força, cara de pau e sorte a todos!

André, pouco a pouco a Dani está se soltando e empolgando no crush fetish. Por enquanto no live things, mas espero sinceramente que isso mude com o tempo.

Post: Medicina moderna para Podólatras – Crazy, as dicas e conselhos foram as principais motrizes motivacionais para a instituição do Blog. Espero sempre poder colaborar e ajudar.

More to come

Um comentário:

Andre disse...

Legal você ter respondido!!

Bom saber que tem muito mais Scarpin nesse armário. Com o tempo tenho certeza que eles vão aparecer pouco a pouco por aqui para alegria dos podos.

Cara, sinceramente não curto muito crush com live things como você disse.
Prefiro os mais light mesmo. Já presenciei alguns legais com frutas, bolo e flores.

Acho que a Dani não ficou com a minima dó do rato, mas sim com nojo de sujar o scarpin.
Mas que teria sido legal, isso sim. Afinal seria um a menos no esgoto...rs

abraços!