segunda-feira, 8 de junho de 2009

FEEDbacks

Vocês me dão trela, dá nisso!

"Por que o que é bom, volta"
Boomerang, Cartoon Network

Conforme comentado anteriormente, vou acelerar os feedbacks do Blog.

Formulários recebidos nos últimos dias:

Ricardo gostaria de conhecer belas mulheres, com belos pés e se dispõe a presenteá-las com lindos pares de sandálias. Infelizmente caro leitor, sou apenas um humilde "computadorzeiro", não sou cafetão ou agenciador. Sultão muito menos. Vou ficar lhe devendo.

Mas muito boa sorte!!

Gaúcho, meu fiel leitor, afirma custar a acreditar que "essa Dani" exista e quer saber do nosso baunilha.

Queridão ... Essa Dani? Tá loooooouco?! rs

Realmente, a Dani é FODA fogo. Mas ela existe sim e escreve muito antes de mim. Estão aí inúmeros leitores que a acompanham por anos e não me deixam mentir. O Blog trata e continuará tratando única e exclusivamente de podolatria. Outros fetiches e sexo baunilha não serão expostos por aqui, com raríssimas excessões.

Mas, claro, por outro lado, quem acompanha este blog com tanto afinco, não pode ficar sem resposta:

Geralmente intercalamos Podolatria (Trample, CBT, BB, Crush & Cia.) com sexo Baunilha. A frequência é como dançar agarradinho com seu amor, um para lá e um para cá, um para lá e um para cá.

Afinal, dois para lá e um para cá é egoísmo.

Dica:
É praticamente impossível uma mulher gozar unicamente com podolatria.
É perfeitamente comum nós gozarmos com a podolatria.

Nunca deixem suas mulheres "na mão" enquanto chegam aos finalmentes com podolatria. Nesses dias felizes, em que elas "acabam" conosco somente com os pézinhos, não marquem bobeira e ponham imediatamente em prática o famoso dito Nortista: "Enquanto tiver língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo". Salvo é claro se elas recusarem.

Jonas gostaria de trocar mídias via MSN.
Caro Jonas, felizmente a Dani atende todas as minhas necessidades e não tenho material de terceiros para troca. Nosso material Copyrighted © (metiiiiiiiido) virá aos poucos, por aqui mesmo, neste Blog.

Continue sempre visitando e prestigiando.

Reservado, assim como outros, pagou um pau para a Plataforma Carmen Steffens de Shoe Closet X. (O post com maior fartura de comentários).

A sola está deplorável. Você tem toda a razão. Pretendo sim usar meus préstimos de capacho, o quanto antes, assim que a Dani desejar. Por fim, sim, serão limpas com ela calçando-as e espero que seja muito breve. E o convite fica em pé. O Blog continua de portas abertas para você e sua mulher participar e contribuir.

Continuem escrevendo pessoal. Com o perdão do trocadilho, "Enquanto tiver internet e dedo, leitor nenhum me mete medo!"

Ótima semana a todos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gu, é o o gaúcho... não me leve a mal como me referi a Dani...(essa Dani), se fui mal educado peço mil desculpas, não era essa a intenção. abraço

poderia postar uma foto do pé da dani calçando aquela plataforma maravilhosa,