segunda-feira, 22 de junho de 2009

Colabore!

Aderindo a grande idéia do André, lanço oficialmente a campanha de contribuições ao Blog. Como sempre digo, a ferramenta de idealização e manutenção sou eu, mas o espaço é de todos nós.

Se deseja deixar sua contribuição nos posts, envie sua história, experiência, fotos e vídeos para: podolatriaecia@gmail.com juntamente com suas recomendações de postagem. Todas as suas exigências serão respeitadas antes da publicação.

Me reservo ao direito de não publicar contribuições que considere inadequadas e a editar ou revisar textos. Suas contribuições poderão no futuro ser excluídas a qualquer tempo, mediante requisição via e-mail a partir do mesmo endereço utilizado no envio. Agora é com vocês :)



Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal essa campanha, com certeza estarei contribuindo, só peço um pouquinho de calma, pois além de estar trabalhando muito estou na reta final da minha facul e preciso resolver algumas obrigações para me sobrar mais tempo...

Abraço a todos!

Gaúcho