quarta-feira, 17 de junho de 2009

Shoe Closet - XIII

Sandália de salto alto Peeptoe em cetim.

Marca: Zara
Salto: 10 cm
Nº: 38
Tempo de aquisição: 96 horas

Curiosidades:
1) Provoca dor acima da média*¹.
2) Tentamos tirar os adesivos, desistimos, não saem*².
3) A expectativa criada para publicação das fotos foi além das minhas expectativas.

*¹ São urgentes e necessários severos testes para real avaliação.
*² Iremos continuar tentando (Porquê os fabricantes não colocam esses adesivos no **?!)
















5 comentários:

Anônimo disse...

gu, realmente é magnifica... posso imaginar a dor que causa em um tramlpe...vou ficar na espectativa para saber como inauguraram essa belezura, espero que com uma meia hora de trample...brincadeira...aproveita bem esse novo"brinquedinho".
abraço.
gaúcho

Anônimo disse...

Eae Gu...no tapete do quarto ficou bem legal!!Por mim continua assim.As sandálias são realmente lindas!Parabéns pelo bom gosto.Sobre a influência do design no trample, pra mim é novidade.Pensava q o estrago dependia do diâmetro do salto e da altura.Penso q sapatos baixos machucam mais pelo fato do peso das nossas adoradas mulheres ficar mais distribuido, e não concentrado na parte da frente, como ocorre quando o salto é muito alto...estou errado?Por fim, não disse q é dificil quem curte toy crush.

Grande abraço

Anônimo disse...

gu! a Dani não posta mais?
estou louco para ler o comentário dela referente a essa sandália.
ela pisa mais com a parte da frente, aliviando o salto ou pisa normal como se estivese caminhando (afundando o salto)?
não leve a mal o bombardeio de perguntas, heheheh.

te mandei um e-mail faz dias...

gaúcho

Anônimo disse...

Aí, mais novo leitor no pedaço heheh
Achei o blog em mais uma das longas pesquisas sobre trample e afins, procurava por algo brasileiro, meio difícil de encontrar. Gu e Dani, parabéns pelo blog, postagens, fotos, muito, mas muito bacana mesmo. Faz alguns dias já que estou olhando e agora resolvi comentar. Ainda não lido bem com o meu fetiche heheh

Bom, tenho 19 anos e sou gaúcho quenem o cara que posta aki tb!! heheh

Desculpem o enorme texto, espero que me permitam comentar os posts tb!

Grande Abraço!
MS

Anônimo disse...

Lindas sandálias! Irresistíveis... mal posso esperar que venham a ser bem usadas... e de forma bem interessante!

Continuação de excelente blog!

feethit