sexta-feira, 19 de junho de 2009

Shoe Closet - XIV

Bota cano médio em Verniz.

Marca: Menfis
Salto: 8 cm
Nº: 39
Tempo de aquisição: 3 anos

Curiosidades:
1) A Dani gostou tanto dessa bota que comprou 2 absolutamente idênticas.
2) Esta abaixo foi a 2ª aquisição, a 1ª adquirida se acabou de uma vez por todas ontem e foi para a lixeira. Como temos backup, tudo bem.
3) Com essas botas ela esmagou um sushi, temos fotos e clipe.
4) Nas fotos abaixo as botas foram limpas com minha língua, esfreguei ao máximo até doer o freio lingual.







4 comentários:

Anônimo disse...

to na casa da namo... acabei de chegar da aula...

lembro de vocês (Gu e Dani) toda vez que vejo as Psybotas, inclusive lembrei agora a pouco na aula (vi várias psybotas)nunca tinha reparado pois não me chamam muito a atenção, mas tem muitas aqui no sul, comecei olhar com outros olhos...

Legal Gu. as solas estão bem gasta... adoro esse tipo de botas.
as mais legal ainda deve ter sido o crush que ela fez com o sushi.

quem sabe uma hora dessas escapa um clipe por aqui... valeu, abração

Gaúcho

Frida disse...

eu vi esse blog e me interessei muito por se tratar de podolatria.
sou iniciante nesse fetiche.

só que eu gosto da parte mais light rsrsrs...
cada um tem sua escolha, não recrimino, mas não consigo chutar ou pisar forte. sou carinhosa demais para isso. prefiro receber carinhos, beijos, passar os pés no pênis, no peito, no rosto...!

de qualquer forma, gostei desse blog e vou segui-lo para ficar atualizada.

se quiser, posso mandar umas fotos dos meus com salto alto. :)

bjinhos, gu

Anônimo disse...

Aceita ai Gu!! as fotos da gatinha que comentou acima!!!

André disse...

Gú, nem vou mais falar nada dessas fotos do sushi. rs

Agora que sei que foram com essas botas, a curiosidade só aumentou.

Que belo exemplar de botas!

A sola vermelha dá um toque bem especial a elas.

Abraços