segunda-feira, 8 de junho de 2009

Resultado da enquete do mês

Foram exatos 151 votos. 1 meu e 150 de vocês. Fiquei muito feliz e entusiasmado com a quantidade de opiniões. Resultado a parte, tirei uma conclusão sobre esta enquete em particular. Eu sem querer, influenciei as votações.

No início, botas despontavam com maciça votação. Sei que no imaginário SM elas são disparadas favoritas, mas isso durou até publicar Shoe Closet I, Chinelo de couro com tiras de strass, quando chinelos e rasteiras subiram de quórum. Posteriormente vieram Shoe Closet II, III, IV ... e a cada postagem de fotos, subiam rapidamente as estatísticas de tamancos, Havaianas e scarpins.

Depois foi a vez de sandálias de salto alto darem seu sprint. Foram ao todo 3 publicações com 3 modelos diferentes de scarpins e a certeza final na formação da opinião de influenza foi Shoe Closet VIII (tênis Adidas Mega Bounce) onde passamos de 1 voto para 9 em apenas 24 horas.

Só me restou uma dúvida!
Houve 1 voto para outro. O que é, quem votou, qual será, quem foi?! rs

E assim seguiu nossa "eleição" com o seguinte pódium:

3º Havaianas - 18 votos (11%)
2º Sandálias de Salto Alto - 33 votos (21%)
Scarpins - 37 votos (24%)





















Agradeço a todos que participaram e espero que gostem e votem na nova enquete. Continuem participando e frequentando.

Tenham uma semana excelente. Forte abraço,

2 comentários:

Anônimo disse...

Gu é o gaúcho, parabéns pela enquete. votei também... há fui o primeiro a votar no do crush, acabei de votar, como foi o segundo voto e o primeiro deve ter sido seu, eu fui o primeiro espectador a votar... até mais

Anônimo disse...

Interessante a análise da primeira enquete.