quarta-feira, 15 de julho de 2009

Resultado da enquete do mês

Após 55 votos, 1 meu e 54 de vocês, chegamos ao resultado de mais uma enquete aqui no Blog.

Enquetes são interessantes por revelarem opiniões e preferências. De acordo com a temática do Blog e com público essencialmente composto por Brasileiros, faço por aqui, também, meus registros.

Além de Brasileiros, temos ao menos um leitor estrangeiro da terra de José Mourinho e Cristiano Ronaldo acompanhando de perto este Blog.

Na enquete anterior, pairou uma dúvida:
Houve 1 votante para outro (calçado). O que é, quem votou, qual será, quem foi?! A dúvida permaneceu, não houve resposta!

Para esta 2ª enquete não houve quaisquer dúvidas, porém as 2ª e 3ª preferências terminaram absolutamente empatadas. Finalizamos portanto, com o seguinte pódium:

2º e 3º Pequenos animais - 13 votos (23%)
2º e 3º Comida - 13 votos (23%)
Insetos - 19 votos (34%)













Minha preferência em crush é e sempre foi insetos.

Hoje em dia, com a Dani cada vez mais pisando em comida, me fazendo comer e lamber as solas, sou cada vez menos tendencioso quanto a esta preferência.

Em breve conto como foi minha "sobremesa" de sábado passado!

Portanto, creio, quase todos os podólatras tem esse fascínio e fetiche inclusos em seus pacotes. Crush. Uns gostam e excitam-se ao ver brinquedos serem pisados e esmagados, outros objetos, comida, insetos e pequenos animais.

Certamente, muitos gostam é de ver qualquer coisa ser pisada e esmagada.
É o meu caso!

Sobre pequenos animais, honestamente respeito, mas em geral não gosto! No meu imaginário inocente as maiores referências são: Sapos e pererecas, caranguejos, peixes e outros pequeninos. Esses em geral são MUITO legais, desculpem a franqueza! Mas sei também de gente que gosta de assistir serem esmagados, coelhos, gatos, cachorros ....

Que fique bem claro, pequenos animais NÃO SÃO filhotes de animais de médio e grande porte! Pisar e fazer sangue escorrer, que seja entre adultos, consensualmente com muito prazer.

Agradeço a todos que participaram. Estou sem idéias no momento para uma nova enquete, até lá, continuem participando e frequentando.

Idéias? São bem vindas!
Forte abraço,

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo!
Muito bom o teu blog. Temos fetiches bem parecidos. Sou podólatra mais do que convicto :-)
Se curtes contos sobre o fetiche, inaugurei o blog vorage.blogspot.com e estou publicando lá.
Abração e parabéns