segunda-feira, 20 de julho de 2009

Crush e BB em plena rua

Pessoal, no sábado aconteceu de novo!

Mesmo batlocal, mesma bathora, de Psybota!

Chegamos tarde no sítio e almoçamos por volta das 15h. Terminamos de almoçar e ela sugeriu que fossemos a pé na mercearia comprar chocolate.
Já conheço minha mulher, então perguntei:

Vai me fazer vomitar?

Ela replicou:
Está com medo?

Silêncio!! E lá fomos nós.

Na saída, pessoas na rua do sítio, dobramos a quadra e vimos duas meninas sentadas na calçada; descemos dois quarteirões e viramos sentido Mercearia.
Havia gente na rua.

Compramos 2 cornetos e uma barra de alpino.

Começamos o caminho inverso tomando os sorvetes. Deveríamos dobrar e subir a quadra quando ela decidiu seguir em frente, até uma rua sem saída. Me tomou a pontinha do corneto (com chocolate e doce de leite) olhou em volta e disse: - "Ops" (derrubando a no chão). Olhou novamente a volta e pisou no corneto. Me ajoelhei e comi os restos esmagados na rua, haviam muitas folhas e galhinhos que por consequência vieram junto com o quitute. Percebi um galho impossível de comer, olhei para cima, ela riu sonoramente e removeu o galho. A seguir levantou o pé para eu lamber a sola da bota. Retomamos o curso e diferentemente da ida, não havia gente na rua. Ela então me empurrou sutilmente e mandou um chutinho.

Pedi outro e ganhei! Foram fracos.
Eu disse;

Amor, chuta com força!

Aí veio o terceiro, desta vez na vontade.
Cai imediatamente sentado na calçada!! Fiquei 2 minutos me recuperando e ouvindo, vamos, vamos!!

Me levantei, demos as mãos e lá fomos nós, ela andando e eu mancando!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa deu até vontade desse corneto.

Aposto que estava super saboroso esse final.

Foi só uma pisadinha ou deu aquela viradinha que esfarela o corneto?

Abraços,

Léo

Poli Estireno 79 disse...

A parte dos "chutinhos" eu dispenso...

mas o sorvete... ah... que delícia...

----------------------------

Adoro o seu blog e o da Dani também. Vcs estão de parabéns, tanto pelos blogs como pela incrível relação que conseguiram estabelecer.

Não é fácil conciliar amor e fantasia. Continuem assim, se divertindo e, consequentemente, nos divertindo.

PS. repense na publicação das fotos... repense...

abraço!!!!

Anônimo disse...

Grande história Gu!
Se quiserem vir passar uns dias na fazenda, tá a disposição.Com uma condição, vcs tem q trazer uma amiga da Dani, solteira, claro, q se interesse por podolatria! (nooossaa...já pensou a bagunça) rs...ahh, e traga todo o "arsenal" necessário pq a mercearia mais próxima fica a quilômetros! rsss

Grande abraço