quarta-feira, 15 de julho de 2009

Boomerang (julho de 2009, semana I)

Sapatos Gianmarco Lorenzi (itália) - Amor, não se preocupe! Até a Copa a gente compra; Jimmy Choo, GianMarco e Louboutin!! Ao menos um par de cada marca para nós termos o privilégio de provar e saber a diferença entre eles. Você usando-os e eu sendo "usado" por eles.

Gaúcho, sabemos que custam muito, MUITO caro! Sobre a nomenclatura, realmente pesquisei, não encontrei e concluí que estivesse errado. A Dani enfezou e buscou alguns modelos do GianMarco e voilá, encontrou, idênticos as fotos. Rimos e corrigimos o título. Muito obrigado por mais esta colaboração.

Uma imagem vale mais que um post completo! - Pisoooooooou André!! E foi fantástico. Estávamos na cozinha, ela disse:

- Amor vem rápido!

Fomos para quarto quando ela revelou suas intenções:
Capturou o inseto com papel toalha;
Captei, meus olhos brilharam.

Jogou-o ao chão e pisou forte e certeiro. Sapateou com força mais 3 ou 4 vezes sobre o pobre e imediatamente tirou os sapatos, rs.

S E N S A C I O N A L!!

Anônimo, particularmente não vejo como "foto da Dani", rs.
Mas deixem comigo, em outras oportunidades ESMAGADORAS eu posto mais fotos como esta!

Leo, solicitação atendida nos mííííííínimos detalhes! Em geral ela evita pisar em insetos, mas neste caso, meus anseios foram deliciosamente atendidos, rs. E sim, lamberia sem dúvida alguma!!

Shoe Closet - XVIII - Sobre a Arezzo, concordo quase totalmente;
As fábricas Schutz e Arezzo são as mesmas. Acho que a companhia decidiu dividir o mercado consumidor deles. "Popularizando" a Arezzo e agregando mais requinte e valor a Schutz.
De qualquer forma, ainda encontramos bons pares na Arezzo. Em menor número que antigamente, menos desejáveis mas ainda presentes.

Papel de parede - Sim, tem razão André, muito obrigado pela dica. Quando era garoto, "colecionava" a Playboy e li um artigo que achei muito interessante e nunca me saiu da memória.

Partes femininas: Preferências dos homens
Bunda
2º Seios
3º Pés

Agora, por quê gostamos tantos dos pézinhos delas: Nem Freud explica!

Seja Criativo! (Colaboração) - Gaúcho o público é ingrato e insensível!
Ó céus, ó vida cruel!

Brincadeiras a parte, em geral é assim mesmo irmão, a maioria lê e, gostando ou não, vão embora! Eu e a Dani estamos acostumados. E olha que temos caras como você, André, Zé ... que nos prestigiam. O importante é não desanimar e continuar escrevendo.

Na próxima publico e comento. Não comentei nenhuma contribuição explicitamente; Mas isso ha de mudar!

Resultado da enquete do mês - Muito obrigado pelo elogio! Parabéns pelo seu novo Blog, muito sucesso e inspiração. Com calma, leio e comento!

Mais uma vez, muito obrigado a todos que comentaram as postagens!
Este Blog não é nada sem vocês.

Forte abraço a todos,

Nenhum comentário: