sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bouce!!

Apanhei. Acabei de levar uma surra.

Foi uma luta conseguir inserir este player com a música que eu queria no Blogspot. Mas consegui e saí vitorioso.

Enfim, vamos ao que interessa:

Os leitores mais atentos devem se lembrar que volta e meia a Dani faz step, body jump em mim. Eu quero soon as i can, servir de pula pisa, pula pisa com a música abaixo!!

Com Ela, óbvio UUuuululante, usando seus Mega BOoUunces :)

A música é muito rápida, os pulos e pisões serão extremos, ficarei roxo e sem ar. Mas eu quero. Quero muito. Mais pra frente eu conto como foi!!

Jump, bounce, down, up
Down pogo, pogo, pogo, pogo
Up pogo, pogo, pogo, pogo








3 comentários:

Danielle com 2 elles disse...

Apanhou? Espere até ver o que é surra de verdade.

Poli Estireno 79 disse...

Dani...

Agora senti firmeza...

(Que inveja...)

Anônimo disse...

Salve Salve "gurizada"!! hehe to na área!
Primeiramente não me chinguem, apedrejem, ou me pendurem em algum lugar.. haha (se kiser, pode mandar uma mulher me pisar =D hehe).
Fiquei muito tempo sumido, pq aconteceu muitas coisas aew, enfim, to mais perdido que filho de puta em dia dos pais.... mas q se fuck... tody vorta!

Gu, gostaria de dizer que estou te processando por me causar um ataque cardíaco, onde fiquei 1 semana no hospital apenas a base de soro... sim, depois de ver o "Shoe Closet - Edição Comemorativa", caí duro na hora =( o que vc está pensando, quer matar os leitores do coração??? HAHHAHAHA

Brincadeiras a parte, o blog continua sensacional, vou fazer o possível pra participar frequentemente (denovo).

E com todo o respeito, a Dani eh d+++++++++++²²².... vc eh um cara de sorte, muita sorte!

Abss
MS