quinta-feira, 2 de julho de 2009

Boomerang (junho de 2009, semana IV) - Lote I

Considerações aos comentários recebidos na 3ª semana de junho - Acho que todos já sabemos de qual scarpin você falava André. Obrigado pela contribuição. Eu, hoje em dia, não tenho preferências absolutas quando pisado, só não gosto de barefeet.

Gaúcho, de nada companheiro. Aguardamos ansiosos seu relato.

Shoe Closet - XIV - André, realmente scarpins e botas com sola vermelha são o máximo. Tenho ainda a outra rodada de fotos com esta bota para postar.

Boomerang (lote III, junho de 2009) - Tem razão MS, aparentemente este fetiche não é adquirido é condicional. Sobre dor, eu sou alto, peso quase 100 quilos e também fico dolorido por dias. Acho que faz parte. No meu caso, gosto ou aprendi a gostar desse pós trample. De sentir as marquinhas que ficam (como casquinhas em ferida) e acompanhar as cicatrizações. A cada movimento no dia seguinte, sinto dores e me lembro da maravilha que foi ser pisado no dia anterior. Sobre o Valhala, conheço por nome desde sua abertura, mas nunca meti as caras por lá.

Gaúcho uma boa pisada em qualquer parte do corpo aquece, rs. Pode estar o frio que for, sempre transpiro com uma boa "judiaria".

Shoe Closet - XV - É, vou confessar a vocês, na minha opinião, quando mais velhinho, usado, acabado e sujo estiver o sapatinho, mas tesudinho fica, rs.

Muito obrigado Poliestireno, fiquei muito contente com seu comentário.
Continue acompanhando pois o Blog não para!
Um grande abraço, do seu amigo escritor,
Acrílico, rs.

Feethit, 6 aninhos sim! Ano que vem compramos um bolinho para eles, rs. Adoro quando ela é malvada DEMAIS comigo e enche minha horta de marquinhas e hematomas.

Colabore! - Tranquilo e sem pressa, a esta altura, uma semana e meia pós início da campanha, já recebi duas de Vossa Senhoria, rs. Obrigado!

Desculpas, presentes e iniciação (Contribuição) - Ajudou e muito Tchê, um dia alguém vai ler, por isto em prática e lhe agradecer pela idéia.

Mulher, muito obrigado!

Hyundai Tucson - Mas Bah Gaúcho, tu deixastes uma grande dica nas entrelinhas do poste!

O Trample-net ainda existe!
Está desatualizado, mas o Francês o mantém na rede.

Shoe Closet (Contribuição) - André I - Gracias, fico feliz que tenha gostado. Sobre o alvo esmagado, não faço a mínima, rs.

Imagina MS, é um prazer juntar forças com vocês.

Coleção 2009 Outono/Inverno Melissa - É Gaúcho, bem que eu gostaria, mas não FODE. Sabe por quê? Ela quer justo as com cristais Swarovski a meia milha o par, rs.

Imaginei que gostaria querida, e sei muito bem qual modelo você quer, rs

PETA (Pathetic ...... assholes) - Fim da picada, da cobra, absurdo! Mas podemos simplificar e "compreender" analisando fanatismo e exagero. Extremos acabam mal, radicalismo sempre culmina em choques e absurdos.

Nenhum comentário: