segunda-feira, 20 de julho de 2009

A Quermesse

E, mais a noite;

Neste mesmo sábado, 18h30, haveria quermesse no condomínio do sítio. Fomos e ficamos até 22h, sairíamos com amigos na cidade às 23h.
Desta vez o golpe foi de surpresa!

Na saída da festa julina, fomos para o carro e como costume abri a porta do passageiro para ela;
Ela deu um passo atrás e mandou um chute Mandrake, sorriu e sentou-se no carro!

Na hora pareceu dos fracos mas quando me sentei ao banco do motorista veio aquela dor característica, subindo pelas costas e tórax!

Fiquei respirando, tomando fôlego quando ela diz:
Vamos, para de fingimento!

Liguei o carro e saímos.

Foi um chute retardado. Demorou mas doeu!

2 comentários:

Vorage disse...

wow!

mó loucura essa relação de vcs, hein! rsrsrs
chute 'naquele lugar', credo, pra mim nem pensar.. nocaute técnico! rs

abraço

Unknown disse...

Nossa... limpar a sola do sapato no meio da rua... A Dani é demais mesmo!!! Eu sei bem o que é isso. rs

Adoro acompanhar os relatos. Eh bom saber que nao estou sozinho...abrax

reservado