quinta-feira, 23 de julho de 2009

Shoe Closet - Edição comemorativa

Após a publicação de 20 pares distintos da coleção, preparei uma edição comemorativa com fotos de alguns pares juntos. O que acham de fotos assim?






6 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei... muito trabalho para manter tudo isso aí limpinho...

:oP

Reservado

Anônimo disse...

Que post fabuloso!! O 'Shoe Closet' e as interessantes pessoas que o tornaram possível estão de parabéns... e o presente é nosso! :)

Excelente colecção, muito entusiasmante e diversificada, desde as chinelinhas mais rasas até aos saltos mais vertiginosos! Adorei rever pares que marcaram este blog assim como conhecer outros igualmente deliciosos.

Gu, obrigado pelas fotos e pelos diferentes ângulos, que permitem constatar o lindo uso que os pézinhos da Dani deram, dando um belo aspecto no interior e nas solinhas. ;) Obrigado Dani por esse belo gosto por calçado! :)

Chega a dar inveja desse tapete, com tanto par lindo em cima... hehe

feethit

Poli Estireno 79 disse...

Que maravilha !!!!

O sonho de qualquer amante de sapatos!!!

Gostei do terceiro da esquerda na parte de cima, logo acima do roxo.

Dá para ver as marcas dos pés e dos dedos...

Humm. Que delícia... deve ter um cheiro maravilhoso...

Um abraço !!!

Anônimo disse...

bah gu... legal mesmo, ótimo post. gostei daquela sandália anabela vermelha com um detalhe tipo madeira, minha gata tem uma bem parecida, são as minhas preferidas para shoejob...

Gaúcho

Anônimo disse...

Muito legal Gu. Linda aquela sandália plataforma(é assim q chama?)vermelha e prata! Parece nova...já "brincaram" com ela?? A sandália preta de tira amarela tem um salto q faz pedir água... Ótimas fotos! Abraço e bom fim de semana pra vcs.

Vorage disse...

wow!

diante dessa coleção de preciosidades, eu ficaria que nem "pinto no lixo"
:-)

abraço