terça-feira, 19 de maio de 2009

Shoe Closet - V

Scarpin Preto em verniz.

Marca: Khelf
Salto: 8cm
Nº: 38
Tempo de aquisição: 4 anos

Curiosidades:
1) A ponta do sapato está assim pois "estraguei-o" com meu corpo. Alguns meses atrás numa de nossas brincadeiras, após 2 ou 3 chutes no saco fui à lona. Ao cair ela continuou me chutando em diversas partes do corpo até machucar os pés e acabar com o sapato.
2) Após eu quebrar os pés dela "com minha cara", a brincadeira foi interrompida devido as fortes dores que ela sentia. O capacho, desta vez, permaneceu relativamente ileso.









2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Gu!!Essas sequencias estão muito massa! belos sapatos, belas fotos. o q eu não daria para ser pisado por esses scarpins...Vc é um cara privilegiado. Abraço.

André disse...

Cara, novamente um Scarpin maravilhoso.

Eu acho que vc é um rapaz bem sortudo.

Não sei se sua mulher é adepta do crush fetish, mas sempre que entro aqui espero por uma história ou umas fotos desse fetiche que tanto me fascina.

abraços e continue postando.