sexta-feira, 29 de maio de 2009

Shoe Closet - VIII

Tênis Adidas Mega Bounce

Marca: Adidas
Nº: 39
Tempo de aquisição: 2,5 anos

Curiosidades:
1) Sempre detestei tênis. Já havia sido pisado por centenas de calçados ao longo da vida, Tamancos, Scarpins, Botas, Chinelos, Sandálias, Sapatilhas, descalça, de meias e de ponta cabeça mas NUNCA DE TÊNIS.
2) Recentemente, resolvi deixar de frescura e pedi para a Dani me pisar com estes abaixo. Ela pisou gostoso!
3) Gamei!! Virou um dos meus favoritos! (Quem nunca come mel, quando come se lambuza).
4) A Sola deste calçado promove sensações incríveis, as melhores possíveis; deixa marcas e machuca.
5) Sempre que a Dani me pisa com força no Juninho usando-os, sangra.
6) Percebi que nem de longe é dos favoritos dela para me arrasar (afinal, não tem salto alto e fino, rs).







3 comentários:

Anônimo disse...

porque não posta uma foto sua todo marcado pelo salto agulha?

Anônimo disse...

É, tênis com ctz não é o calçado mais sexy nos pés de uma mulher...mas é bom variar, e deve deixar umas marcas legais!(q tal postar uma foto das marcas q ele deixa?) acho tbm q deve ser uma boa opção pra quem tá iniciando né. Me diz uma coisa Gu...a Dani já te pisou no rosto com o tênis ou outro calçado?Vc curte face stand (como alguns chamam)?? Outra coisa legal seria ver fotos das palmilhas do tênis com as marcas dos pés da Dani (cada idéia de doido né).Bom...já "falei" demais... até a próxima
Abraço

Carlos disse...

Eu já lambi as solas de um Adidas Bounce semelhante a este de uma amiga minha, sem ela ver, claro... só que eles eram nº36