quarta-feira, 27 de maio de 2009

Medicina Moderna para Podólatras (Fim de papo)

Pessoal, conforme mencionado anteriormente, hoje 4ª feira, me consultei com um clínico geral por motivos alheios a podolatria e SM. Aproveitei o embalo da consulta e mencionei superficialmente a prática de lamber pés e sapatos, bem como feito (na íntegra) em minha primeira consulta com a Dra Annita.

Para o Doutor (um dos mais atenciosos e pacientes que já conheci), profundo conhecedor de fórmulas e princípios ativos, de fato, é recomendável o tratamento anual com "Vermífogos".

Para ele a eficácia na erradicação pode ser obtida pelo tratamento com Annita ou Albendazol e Mebendazol com genéricos a preço médio de R$ 3,50.

Confirmou por fim ser Annita o mais moderno medicamento para este tratamento. Paguei R$ 49,00 e sei lá eu, mas não me arrependo. Como capacho e podólatra sou um tremendo porcalhão e é bom previnir da melhor forma que eu puder. Afinal, é apenas uma vez ao ano, para 365 dias de suinagens.

Portanto, pela última vez (espero) faço-lhes o alerta e recomendo.
Consulte um Clínico Geral de sua confiança e ministre anualmente o medicamento que ele prescrever para manter o organismo sempre sadio e apto a captar novos parasitas através de deliciosas e excitantes lambidas.

Nenhum comentário: