quarta-feira, 20 de maio de 2009

Medicina moderna para Podólatras

Recentemente, preocupado com minha saúde a longo prazo, me consultei com uma médica especialista em Clínica Geral. Uma médicA? Sim, uma médicA! Tenho mais facilidade em tratar do assunto com mulheres.

Ano passado, estive em consulta com Urologista e quando lhe disse:
- Doutor, sou podólatra e gosto de ser pisado no pênis, inclusive com salto alto, posso ter uma lesão grave ou permanente?
- No pau mesmo?
- É doutor, no pau mesmo!
- HAHAHAHAHAHA (O nanico soltou uma sonora gargalhada).
- Mas não dói?
- Não!
- HAHAHAHAHAHAHA (Emendou a segunda gargalhada).

Senti um impulso quase incontrolável de pegá-lo pelos colarinhos e dizer:
- Seu baixinho magrela de uma figa, qual é a graça?

Mas ele emendou:
- Não tem problema nenhum! Pode ficar sossegado!
Eu repliquei:
- Gosto ainda de levar uns bons chutes no saco. Não posso ficar estéril?
Ele explicou:
- Evidentemente, se você sofrer um grande trauma nos testículos eles podem arrebentar. Mas em geral, é muito difícil conseguir tal lesão a partir de um chute da sua mulher!
(Ele não conhece a Dani)
Posso então ficar tranquilo doutor?
- Pode ficar tranquilo!
(Definitivamente ele não tem idéia do potencial da Dani)

É por isto que decidi tratar destes assuntos com médicAs. Assim não corro o risco de ouvir gargalhadas, piadinhas ou acertar a cara do médicO. Voltando a clínica geral, no consultório da "Dra Annita", encarei-a, respirei fundo e esclareci o motivo da minha visita:

- Dra, não tenho nenhum problema de saúde evidente e nem procuro uma consulta de rotina. Sou podólatra e deixando de lado muitos detalhes sórdidos, gosto de lamber os pés da minha mulher principalmente quando calçados. Obviamente, ao lamber pés sujos ou ainda pior, as solas de seus sapatos, estou ingerindo uma fantástica gama de sujeira, microorganismos e bactérias.
NÃO VOU PARAR COM ISSO! Além dos tradicionais vermífogos, como amenizar os efeitos colaterais e proteger meu organismo?

Ela engoliu a seco e respondeu:
Primeiramente meus parabéns pela coragem e honestidade. Não é fácil sentar num consultório e para um estranho ser sincero desta forma. Em segundo lugar, ainda bem que você não namora com ninguém da área de saúde, eu e minhas amigas brincamos: Se batermos nossos sapatos num liquidificador teremos um suco de bactérias e microorganismos extremamente letal (tímidos risos). Por fim, você já fez o mais importante, procurou orientação médica!

A única proteção e precaução que uma pessoa como você pode e deve tomar é ministrar anualmente medicamentos para erradicação de vermes, parasitas e protozoários, além é claro, dos exames de rotina anuais que TODOS deveriam fazer. Existe um novo medicamento chamado Annita, não me pergunte o motivo do nome pois realmente não sei. Este medicamento é o mais novo e moderno tratamento no combate a vermes, parasitas e protozoários podendo ser eficaz contra alguns tipos de vírus como Rotavírus. A droga é comercializada em caixa, contém 6 comprimidos e devem ser ministrados 2 ao dia. O tratamento completo, portanto, levará 3 dias.

Antes de iniciar o tratamento gostaria que você fizesse alguns exames.
Após efetuá-los poderá iniciar com Annita.

A pouco realizei todos os exames solicitados em laboratório. Todos não, quase todos. Fezes vou passar! Fazer no jornal e colher com a pázinha? Ninguém merece! Fazer 3 dias seguidos e colher 3 amostras? NINGUÉM MERECE!!! Quem sabe no futuro próximo, se eu virar gato, cachorro ou passarinho não evacue com tranquilidade em jornais e afins.

Portanto pessoal, fica a dica:

CONSULTE SEU MÉDICO PERIODICAMENTE;

Quando chegar a consulta médica, não o deixe fazê-lo mudar de ideia, ANNITA® é a dica!

Começarei meu tratamento hoje, 4ª feira. Na sexta feira termino.

Feito isso, não será má idéia lustrar o Scarpin de verniz de Shoe Closet V com a língua. Ele está sujo e opaco demais para o gosto da Dani.

2 comentários:

Unknown disse...

Exame de fezes foi a piada!! hahahaha
Grande Gustavo dando as dicas pra não ficar bichado!!! hehehehe

Anônimo disse...

Ótima história.vc é corajoso...me diz uma coisa..como era a médica? era nova? será q os pés dela eram bonitos? (rss).sobre os sapatos das fotos, eu ia comentar q as solas estavam muito sujas, mas achei q pudesse me levar a mal....depois q der um trato nelas posta uma foto pra gente ver como ficaram!! é isso. Abraço Gu, até a próxima.