quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Boomerang (julho de 2009, semana IV)

Shoe Closet - Edição comemorativa - E que trabalho delicioso!!

Muito obrigado mais uma vez pelos elogios. Como se chamam os torcedores do Sporting? Quando chegarmos a Shoe Closet L faço outras fotos comemorativas. Imaginei mesmo que fossem gostar. Continue escrevendo e participando J., Grande abraço.

Poliestireno, eles são nossos tesões (podólatras). Na época em que a Dani fez a mudança, pisou e me usou para lamber todos de uma vez, escrevendo sobre isso a seguir, fiquei coberto por eles :)
Por fim, o tamanco que gostou é da Arezzo e está em Shoe Closet II.

Vorage, o quê é ou, como fica um pinto no lixo?

Zé, já estreiamos sim, compramos ano passado como suvenir de nossa viagem de férias. Mas além de pisar neste tapete que vos escreve, foi realmente pouco usada. Pedir água? Com a Dani judiando de mim, qualquer sapato me faz pedir água. Felizmente ela não dá, quando "hidrata" é apenas um golinho e olhe lá!!

Tchê, que bom que gostou da sandália, em breve publico-a'a.

Shoe Closet - XX - Se tiveram muita ação? Eu diria que definitivamente TODOS os sapatos possuem meu DNA. Muitos deles, além de esperma contém meu sangue.

Marcas da paixão - Que azar Poli, amo além das botas esse tipo de sola e, portanto, as marcas que deixam. Agora, para quem além de ser pisado gosta de apanhar um pouco (ou muito) elas são imbatíveis.
Quase acertou o palpite hein meu!!! 3 x 1. Você é Parmerista?
Ou simplesmente anti gambá da marginal sem nº?

É isso ae Zé!! Apoiado. e fique tranquilo, não esqueci (desta vez) da solicitação de atenção para fotos das palmilhas ;)

Hahaha boa pergunta Gaúcho!
Provavelmente é das pretas de cetim, mas não tenho certeza.
Esse tipo de sola é incrível para trample. Espero que nunca saiam de moda!

Adriano, bem vindo ao Blog.
Sim foram tiradas logo após ela "acabar" comigo! É fantástico que sua esposa tenha respondido aos seus desejos e fetiches com tanto interesse, carinho e vontade. Sobre marcas, tenho inúmeras "permanentes". No meu caso, sou "lemão", ficam manchas no formato do salto (redondinhas ou quadradinhas) numa tonalidade um pouco mais escura que o normal. Por fim, o quesito resistência vem com tempo e prática. Mas diga lá, tem vontade de ter aumentada a intensidade do trampling que recebe dela?

Havaianas x Tesourinha - Não tenho mais detalhes além dos fornecidos nos últimos posts. Se ler com atenção vai compreender que foi jogo rápido.

Obina'a - Estireno, sabe por quê o Ronaldo Gordo não consegue passar trote no Palmeiras? Porquê na academia tem o bina'a. hahahaha

, com o Curintcha eu não gasto um centavo. Quindi, niente di Gambá essere calpestata in questo casa. Mas compre sim, uma camisa oficial ou agasalho retrô. Custam caro, vão ajudar o clube, rs. E série B fortalece!!! No nosso caso foi culpa do LuxPoker!! Que afunde o peixe agora!

Shoe Closet (Contribuição) - André III - Não era morango não Pedrinho.
Acertei na mosca!! Mas, afinal, se são vermelhas por quê se chamam rosas?

ANNITA® - Certeza Adriano. A dica é válida para todos. No mínimo os Albendazol ou Mebendazol devem ser ministrados. Sobre sua sugestão de fotos, já não é a primeira vez que comentam com exatamente o mesmo pedido. Assim que possível, executamos e publicamos.

Bouce!! - Ok amor, no aguardo! Sou "destemido" e "não tenho medo" hahahaha!!!
Poliestireno, ela sempre cumpre as promessas dela. Ai meu Deus, pobre de mim!

Por hoje é só. Vão indo que amanhã eu chego! Ótimo resto de semana a todos!!
Continuem lendo, participando e comentando.

Abraços a todos,

Um comentário:

Unknown disse...

Essas marcas "permanentes" só ficaram com trample de um sapato dela. Todos os sapatos dela são de salto baixinho e redondinhos, pois ela gosta desses para não "prender" nos buracos na rua. Ela sempre me pisa nas costas, gosto de trample com intensidades maiores, mas tenho um pouco de receio pelo peso dela, pois quando ela desequilibra e apóia o peso dela em um saltinho, apesar de gostar, a dor é muito intensa. No último trample de salto, eu pedi mais e ela afundou umas pisadas mesmo, que resultou nessas marquinhas. Ela ta com receio de fazer mais e machucar, eu disse pra ela se quiser use outro saltinho mais gasto, mas é mais importante eu não passar vontade. Não sei se você já suportou todo esse peso, mas mesmo a Dani sendo magra, vejo que ela faz cada estrago...