segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Boomerang (julho de 2009, semana III)

A Quermesse - Eu adoro Vorage, acho extremamente excitante. Dói muito sim, assim como trample e chineladas também dóem mas dão prazer.

Reservado, não somos tão poucos, mas sim, somos raros. Legal saber que muitos outros sabem como é bom! Não é mesmo?

Crush e BB em plena rua - Foi uma boa pisada, com "scratchs", rs, esmagou-o completamente. Comi um mix de corneto com terra, folhas e galhinhos. O Sabor não melhora, mas a sensação pelo ato é imensa.

Poliestireno, para minha surpresa, elas praticarem um futebolzinho com nossos bagos assusta a maioria aqui no Blog. A maioria não gosta desse futebol, rs. Muito obrigado pelos elogios. Eu e a Dani ficamos felizes. Continue frequentando!

Zé, você mora no campo ou em fazenda? O que seria arsenal necessário? Um par de bolas do saco extras? De reserva?? rs.

Boomerang (Julho de 2009, semana II) - Sei muito bem como é Vorage. E até sei porquê o povo em geral não comenta. Conversei sobre isso com o André na semana passada. Estou seguindo com Shoe Closet normalmente, uma hora acabo publicando.

Zé, formate esse PC dos infernos. No próximo, compre um Mac. Fale com o Ronald, rs.
Na verdade, conforme mencionei acima, sei o motivo de tão poucos comentários. Mas tudo bem, faz parte. Vou me esforçar para manter o blog interessante, preservando nossa intimidade. Continue frequentando.

Havaianas x Tesourinha
- Léo, com a minha chatice e insistência estamos sim, aos poucos, economizando um pouco com Baygon e Detefon. Este último tesourinha não ficou grudado, ela pisou com força, ao levantar os pés para voltar para dentro descolou, caiu no chão e lá ficou. Não ficamos apreciando o resultado neste episódio específico. A sola ficou com restos da gosminha amarela mas só descobri mais tarde, quando, respondendo ao comentário do Gaúcho;

Consegui continuar a conversa e mais tarde ela mandou que eu lambesse a sola das Havaianas.

, foi assim mesmo. Você consegue interpretar muito bem o que eu escrevo. Pisou com raiva, ela estaria com o saco bem cheio se tivesse um, rs.

Shoe Closet - III - A sujeira na sola, na ocasião da foto, creio, seja terra.

Nova enquete - Gaúcho, eu ainda não votei. Sobre sua sugestão, Shoejob se encaixa com adoração e cock crush com trample, já que o Jr do trample fan votante será pisado :)

Obrigado pelo voto e participação Reservado. No caso, obedecer e servidão não se enquadram plenamente com podolatria. Acabam é claro fazendo parte das brincadeiras da maioria mas definitivamente não são uma prática puramente podólatra.

O melhor a se fazer quando não existe uma resposta perfeita é aproximar com outra que se aproxime de sua preferência.

Crush é muito excitante mesmo André. Mas, fica pro campo do tesão e excitação. Ninguém, creio, tem um orgasmo apenas vendo coisas serem pisadas.

Shoe Closet - XX - Adoro Vorage!!
Morro de tesão, quanto mais imundos estiverem os sapatos, melhor.

Gaúcho, dormiu de botinas, já sei. E que bom que gostou do Scarpin feito aí na sua terra.

Bem velhinho , são bambas esses velhinhos!! Cadê o Channel da Arezzo?
O povo quer ver. E a Pizza? hahahahahaha

Seja esperto, peça de queijo, rs.

Nenhum comentário: