terça-feira, 28 de abril de 2009

Stomp Hard

Na última sexta-feira santa, 11h30, estávamos nos arrumando para ir ao sítio. Ela usava seu chinelo de couro com strass, eu o chamo de chinelo de diamantes, rs. Estava sentado no tapete do quarto com a mão no chão, ela não bobeou e pisou. Eu disse:
- Não dói.
Ela então deu um pisão bem forte. Insisti:
- Não dói.
Mais um pisão a toda força e o mesmo diálogo sincero. Me levantei, ela pôs as mãos no meio das minhas pernas e sentiu o Guguinha endurecendo. Exclamou:
- Põe no chão!
Peguei 3 livros: A volta do poderoso chefão, Anjos e demônios e Churchill, memórias da segunda guerra mundial. Empilhei-os e coloquei o gustavinho sobre a pilha de livros (para nivelar em relação ao chão). Veio o primeiro pisão, bem forte com o calcanhar. Os Hematomas foram IMEDIATOS e ficou bem roxo. Coloquei novamente e recebi outro pisão com força extrema. A rouxidão aumentou. Repetimos a dose mais 4 vezes. Foram ao todo 6 pisões extremamente bem dados.

Rimos, examinamos o estrago, me levantei, guardei o Guguinha e perguntei:
- Querida, quanta força empregou a cada pisão?
- Toda a força!
- O máximo?
- Sim!

Na sexta o carinha ficou bem pretinho. No sábado e domingo roxo. Depois, durante a semana foi melhorando. Em geral os ferimentos no pênis saram bem rápido. Creio, pela grande quantidade de sangue e irrigação no membro.

Bom feriado a todos,

3 comentários:

Anderson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson disse...

Oi.
Acessei o seu Blog, pois temos este Maravilhoso Fetiche chamado Podolatria.
Parabéns pelos textos, pois são ótimos.
Até breve.

Frida disse...

nossa! não consigo fazer isso!