terça-feira, 30 de junho de 2009

Shoe Closet - XVII

Scarpin em couro pele cobra.

Marca: Para Raio
Salto: 10 cm
Nº: 39
Tempo de aquisição: 1 ano

Curiosidades:
1) Não me pergunte porquê, mas foi muito pouco usado.










domingo, 28 de junho de 2009

O Futebol delas (Charge por Tamakeri)










Charge criada pelo leitor e colaborador Tamakeri.
Absulutamente FANTÁSTICA!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Shoe Closet - XVI

Sapatilha com strass

Marca: Empório Naka
Nº: 38
Tempo de aquisição: 1 ano

Curiosidades:
1) Além das Havaianas de Shoe Closet III, foi o único sapato que comprei e presenteei como surpresa, sem a presença da Dani.
2) Com elas recebi meu 1º trample com sapatilhas, calçado que não apreciava. Depois desta, compramos mais uma, com salto quadrado de 3 cm.






Minha História (Colaboração)

por Tamakeri

Desde os 6 anos, que eu me lembre, frequentava a residência de um casal amigo dos meus pais. Eles tinham 3 filhos. Uma menina da minha idade, um menino do meio e uma menina mais velha.

Quando completei 8 ou 9 anos comecei a me interessar pela menina da minha idade. E, antes de mais nada ...

Já aos 7 anos, mais ou menos, eu tinha visto na televisão uma cena onde uma mulher pisava no saco do cara e isso provocava uma dor imensa.

Fiquei com aquilo na cabeça.

Eu brincava com uma vizinha da minha idade. Certo dia propus a brincadeira da massagem. Eu ficava deitado no chão e pedia pra ela andar em cima das minhas costas massageando. Não sei descrever a sensação. Não era prazer sexual, por que naquela idade eu queria era brincar. Os meninos começam a pensar naquilo mais tarde. Foi aí que eu comecei a me apaixonar por pés femininos.

Lembro que um dia eu estava brincando com a vizinha e fingi que estava lhe dando banho.

(Estávamos de roupa). Me sentei a frente dela e fingi lavar seus pés. Com ela sentada a minha frente pedi que fechasse os olhos. Falei que iria passar sabão no pézinho dela.

Peguei seu pézinho e trouxe devagar em direção ao meu saco. Ajeitei o pézinho dela e esfreguei dizendo que estava passando o sabão. Nossa foi a melhor sensação da minha vida.

Até aí, tinha apenas 7 anos e nunca havia gozado, não sabia o que era isso.

1 ano depois a vizinha se mudou. Nunca mais a vi. Me restaram somente as belas lembranças.

Sentindo uma falta imensa de brincar com um pézinho feminino, passei a tentar brincar com a filha dos amigos dos meus pais. Mas por timidez, nunca contei pra ela sobre o meu tesão. Passado mais 1 ano, nós com 9 de idade, me lembro que ela dormia cedo e logo depois nós íamos embora da casa deles.

Um certo dia ela foi dormir como de costume. Eu esperei mais ou menos meia hora e fingi ir ao banheiro. Lá chegando, esperei um pouco e fui até o quarto dela. Quando entrei chamei seu nome 3 vezes pra me certificar que estava mesmo dormindo. Quando tive certeza, coloquei minha mão no pézinho dela. Foi mágico. Isso foi se repetindo, repetindo, até um dia em que tomei coragem, fui ao quarto dela e sentei-me na ponta da cama com as pernas abertas. Ela estava deitada com as pernas dobradas. Foi um momento mágico, por que ela esticou a perna e seu pézinho foi parar direto no meu saco. (Eu nunca soube se ela tinha feito de propósito. As vezes acho que ela sabia e fingia que dormia.)

Mas então crescemos e perdemos um pouco o contato.

Desde então sou louco por Footsie. Qualquer cena que eu veja em filme me deixa doido.

Não consigo pensar em outra coisa quando me sento a mesa de frente para uma mulher em qualquer restaurante. (Se uma mulher quer me conquistar, basta colocar seu pezinho no meu saco por baixo da mesa.)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Shoe Closet - XV

Scarpin em couro.

Marca: Arezzo
Salto: 8 cm
Nº: 39
Tempo de aquisição: 6 anos

Curiosidades:
1) Levei um verdadeiro "esculacho" com esses scarpins. A Dani pisou me até dizer chega com a Psy Preta, gozei, me lavei mas não fiquei satisfeito. Pedi para ela continuar com estes abaixo. Ela contra-argumentou: - Você já gozou e não vai aguentar! Insisti. Ela calçou-os e mandou ver, judiou pra valer, foi difícil aguentar mas consegui com muito sacrifício e gozei novamente! Esta foi portanto uma vez que de certa forma a contrariei e recebi o que pedi, também, na forma de castigo.







Colabore!

Aderindo a grande idéia do André, lanço oficialmente a campanha de contribuições ao Blog. Como sempre digo, a ferramenta de idealização e manutenção sou eu, mas o espaço é de todos nós.

Se deseja deixar sua contribuição nos posts, envie sua história, experiência, fotos e vídeos para: podolatriaecia@gmail.com juntamente com suas recomendações de postagem. Todas as suas exigências serão respeitadas antes da publicação.

Me reservo ao direito de não publicar contribuições que considere inadequadas e a editar ou revisar textos. Suas contribuições poderão no futuro ser excluídas a qualquer tempo, mediante requisição via e-mail a partir do mesmo endereço utilizado no envio. Agora é com vocês :)



Boomerang (lote III, junho de 2009)

Considerações aos comentários recebidos na 2ª semana de junho - Não André, não pensei! Mas afinal, por quê não deu essa idéia antes? Sensacional, adorei!! Vou divulgar por aqui. Valendo!

Posto! E é já já!!!
Serve scarpin marrom velhinho da Arezzo?

Por que um chute no saco dói tanto? - Tudo encolhe no frio, até trilho de trem. E se dilata com o calor. Nada que uns bons chutes e pisões não resolvam não é Gaúcho?

Shoe Closet - XIII - Obrigado Feethit, elas começaram muito bem sim, obrigado e seu futuro é muito promissor! Por quê não nos conta alguma boa aí de Portugal? Ps. Reencaminhei o e-mail.

Shoe Closet - XIV - Adoro PsyBotas Gaúcho! Elas são destruídoras D+, pena que estão saindo de moda. Temos 2 na coleção, espero que este tipo de plataforma e sola se mantenham em alta. As solas da bota de verniz estão bem gastas pois ela usa com muita frequência (Deus abençõe o conforto) os vídeos, creio, posto essa semana.

Stomp Hard - Realmente não é fácil machucar assim. Mas o que realmente importa é o prazer e satisfação, respeitando sempre os limites individuais.

Shoe Closet - XIV - Frida, seja muito bem vinda ao Blog. Inicialmente, conforme mencionado acima, cada um possui seus limites, aptidões e vontades. Se fizermos algo por nós abominável, deixa de ser prazeiroso e perde o sentido. Se me permite, gostaria de saber se já topou com algum maluco mais exagerado. Nesse caso, negou ou negaria um pedido ou desejo masoquista mais violento?

Como as mulheres são minoria extrema por aqui, poderia nos contar como iniciou na podolatria?

Por fim, seguindo a excelente sugestão enviada pelo André, fotos, histórias, esclarecimentos e pontos de vista serão MUITO BEM VINDOS. Vou iniciar a campanha oficialmente aqui no Blog assim que possível!

Shoe Closet - XIV - Aceito sim! Não só as dela como qualquer contribuição que qualquer um de vocês enviar. Peço apenas cautela com os limites do bom gosto. E isso vale para todos!

Shoe Closet - VIII - Que legal Carlos. Como mencionei anteriormente, conosco é assim: Bobeou dançou ou limpou! Que atire o primeiro comentário, o podólatra com fetiche por calçados que nunca aproveitou a oportunidade aberta por alguma descuidada? Também conforme mencionado, detestava tênis e atualmente adoro. Ainda não lambi pra valer as solas deste, mas creio, será mera questão de tempo.

Considerações aos comentários recebidos na 3ª semana de junho - MS, mais uma vez obrigado pela presença e comentários. Poderia nos contar também, um pouco mais sobre seu despertar com relação aos fetiches e desejos "podolatrísticos"?

Quanto a sua 1ª experiência no Trample: O que realmente quis dizer com "achou muito duro"? Doeu muito? Na minha opinião, cada calçado tem sua característica e a seu modo, suas vantagens e prazeres! Hoje em dia MS, não sou mais capaz de definir um calçado como predileto, muito menos melhor ou pior. Ideal certamente é aquele que lhe traz mais prazer.

Shoe Closet XV agora só daqui a pouco, vou labutar bastante, depois criar o logo da campanha de contribuições, não necessariamente nesta ordem, rs.

Abraços pros manos e beijos pras minas,
Até já.

Considerações aos comentários recebidos na 3ª semana de junho

Considerações aos comentários recebidos na 1ª semana de junho - Eu que agradeço Gaúcho, continue sim acompanhando.

Fantasia realizada - Louco? Eu? Bah Zé, de médico e louco todo mundo tem um pouco. Foi com o Mega Bounce. Íamos a casa de uma amiga da Dani, mas antes passaríamos no shopping. Enquanto ela telefonava pra amiga, pedi para ficar embaixo. A ligação durou uns 2 ou 3 minutos, ela desligou, empolgou e continuou mais alguns bons minutos sobre meu rosto. Resultado: Fiquei com marcas vermelhas na maça do rosto e marcas roxas no queixo, bem definidas da sola. Mas, o Fato é: Ao contrário do que imaginei, ninguém associou as marcas as solas dela. Ao menos ninguém ficou chocado me olhando. Mas no futuro, um dia, certamente não passará batido.

Pretas de Cetim Preview - Gostou por eu pedir sugestões Gaúcho? Nesse Blog não mando nada! Quem manda são vocês, eu apenas executo! E aí abaixo estão as fotos Crazy.

Shoe Closet - XIII - Inauguramos! Domingo no café da manhã.
Detalhes?!? Ela conta pra vocês!

Gaúcho, essa semana certamente teremos novidades no Blog da Dani, quanto a intensidade, depende. Quando ela está boazinha e eu chorão, apóia o peso na frente. Muitas vezes anda naturalmente e de vez em quando põe o peso todo no salto. Não sei como é para vocês, mas minha resistência vai aumentando ao longo da sessão de trampling. No começo fico lá choramingando, mas no desenrolar, com a endorfina correndo solta, quando o tesão toma conta, aguento dores absurdas, as vezes vejo no rosto dela espanto e alegria por tamanha tolerância.

Zé, também gostei de fotografar naquela perspectiva, como disse já tenho bastante coisa fotografada nos antigos moldes, mas o que ainda não foi, será no novo formato. Valeu!

Sapatos baixos? Será? Na minha opinião, geralmente quanto mais alto e fino mais doloroso. No meu conceito, sapatilhas, sandalinhas, sapatinhos e tamanquinhos, são tesudos sim, mas não doem nada. Comecei a formar esta opinião, pois ela tem uma bota (até os joelhos) com salto dos mais altos, porém, não tão fino quanto outros e a dor é das maiores. Mas a gente continua esse debate no futuro, precisamos de mais opiniões. Sobre Toy Crush, eu sempre soube que eram minoria no imaginário "Crushista".

MS, seja muito bem vindo!!!
Muito obrigado pelos elogios, ficamos sempre muito felizes.

Por que ainda não lida bem com seus fetiches? Já passei por isso! Se quiser conversar a respeito me envie um e-mail. Sempre que desejar comentar as postagens será excelente e não ficará sem retorno. Lembre-se, você não está sozinho, igual a nós existem muitos outros e principalmente não faz mal nem engorda, somos poucos mas somos fortes.

Porradaria no Cinema - Eu também não era fã de BB. Fiquei depois de velho e gosto mais a cada dia. Mas afinal, qual mulher não acha um nojo? E qual podólatra quando pirralho ou mesmo adulto não se acabou com os sapatos de alguma descuidada?

Considerações aos comentários recebidos na 2ª semana de junho - Sugestão acatada. Com vocês frequentando e participando, no futuro, teremos 6 ou 7 dígitos lá embaixo!

Me compre!! - É gaúcho, mais um da terra da Para Raio. Também torço para ele se manifestar mais e participar ativamente do nosso Blog.

A tarde eu continuo escrevendo e posto um scarpin.
Abraços a todos,

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Shoe Closet - XIV

Bota cano médio em Verniz.

Marca: Menfis
Salto: 8 cm
Nº: 39
Tempo de aquisição: 3 anos

Curiosidades:
1) A Dani gostou tanto dessa bota que comprou 2 absolutamente idênticas.
2) Esta abaixo foi a 2ª aquisição, a 1ª adquirida se acabou de uma vez por todas ontem e foi para a lixeira. Como temos backup, tudo bem.
3) Com essas botas ela esmagou um sushi, temos fotos e clipe.
4) Nas fotos abaixo as botas foram limpas com minha língua, esfreguei ao máximo até doer o freio lingual.







Por que um chute no saco dói tanto?

por Gabriela Portilho

Simplesmente porque o saco, ou escroto, é uma região rica em terminações nervosas. E, para piorar a situação, os testículos não são protegidos por uma grossa camada de derme, como ocorre com outras áreas de grande sensibilidade no corpo, como a ponta dos dedos. "É por isso que, apesar de ambos serem muito sensíveis, um impacto nos testículos dói muito mais do que, por exemplo, bater os dedos na mesa", diz o urologista Mário Paranhos, do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Pois é, que o diga quem já levou uma bica no saco... >_<

SABICHÃO

As preciosas habilidades do Sr. Saco na hora de proteger os testículos

COMO ELE SE PROTEGE DE PANCADAS?
Apesar de ser muito sensível à dor, o saco consegue se preservar de danos maiores por estar suspenso, o que amortece o trauma. Mas, às vezes, a pancada é tão forte que não há ovo que resista. Veja o que pode rolar com suas preciosas bolas:

HEMATOMAS
Com o chute, pode rolar um sangramento interno causando inchaço e dor. Em alguns casos, nosso herói pode inchar tanto que fica do tamanho de uma berinjela!

TORÇÃO
O músculo que envolve os testículos pode se retrair tão depressa que nervos e artérias que seguram as bolas se enroscam, impedindo o fluxo de sangue. Se a torção persistir, os ovos podem gangrenar...

RUPTURA
Se o coice for bravo mesmo, a cápsula que protege os ovos pode se romper e vazar o conteúdo interno. Aí, meu caro, só com cirurgia para botar o bichão em forma

POR QUE AS BOLAS SE CONTRAEM QUANDO LEVAMOS UM SUSTO?
Em situações de medo, a retração dos testículos vêm de um estímulo de adrenalina. É ela que deixa todo o organismo em estado de defesa, inclusive as bolinhas, que "sobem" pra evitar um possível choque

POR QUE UMA BOLA É MAIS ALTA QUE A OUTRA?
Cada testículo é suspenso pelos nervos e artérias do chamado cordão unguinal. Acontece que, como os lados direito e esquerdo do corpo não são exatamente simétricos, as bolas acabam ficando em alturas diferentes - o que é completamente normal.

POR QUE ELE ENCOLHE NO FRIO E SE DISTENDE NO CALOR?
Para o bom funcionamento da fábrica de espermatozoides, é preciso que os testículos estejam sempre 1 ºC abaixo da temperatura corporal, que fica na casa dos 36 ºC – 37 ºC. Por isso, no frio, o músculo cremaster suspende os bagos para mantê-los quentinhos junto do corpo. No calor, rola o contrário

VIDA E MORTE "SACOLINA"
O que rola ao longo da movimentada existência de nosso personagem

BOLINHAS DE GUDE
Os testículos se formam ainda no embrião. A princípio, eles ficam dentro da barriga do bebê, perto dos rins. Só ao final da gravidez, descem para o escroto. Na infância, eles têm pouca função, produzindo apenas um pouco de testosterona.

PELO EM OVO
É por volta dos 12 anos de idade que os testículos começam a produzir espermatozoides. A pele da região, antes mais clara e lisa, pode escurecer e enrugar, por causa do estica-e-puxa dos ovos. Nessa época, o figura também vai ganhando seus pelos

OPERÁRIO-PADRÃO
Adultos, os testículos levam a sério a produção de espermatozoides - fazem isso o tempo todo. Mas a coisa rola pra valer com a excitação sexual. Por isso, quando não se chega aos "finalmentes" após ficar nos amassos, pode ocorrer dor, causada pelo estoque de esperma

ÓCIO CRIATIVO
Mesmo beirando a aposentadoria, o Sr. Saco ainda continua a produzir espermatozoides. Só que, nessa fase, o sacudo já não dá tão duro quanto antes, e a produção rola numa quantidade bem menor

PISANDO EM OVOS
Algumas dicas importantes para cuidar do seu amigo

OVOS MEXIDOS
Tudo bem que você curte pedalar, mas, se fizer isso muitas horas por dia, pode acabar "cozinhando os ovos" - o que prejudica a produção de espermatozoides e testosterona

OPERAÇÃO DE CHOQUE
Se você levou uma bolada no saco ou uma bica, deitar em posição fetal ajuda a diminuir a dor. Um pouco de gelo também vai bem. Agora, caso a dor não passe mesmo, vale a pena procurar o urologista

SACO CHEIO NÃO PARA EM PÉ
Segundo um estudo da Universidade de Aberdeen, na Escócia, os gordinhos com IMC acima de 25 tem espermatozoides de menor qualidade - é que, com o excesso de gordura, os testículos aquecem além da conta. Ou seja, pega leve nos ataques à geladeira

DE BAGO LIMPO
Bom, nem precisa dizer o quanto cigarro, drogas e anabolizantes fazem mal à saúde como um todo e, claro, para os espermatozoides. Pois saiba que, no caso dos anabolizantes, eles podem levar até à atrofia testicular. Ai!...










Mundo Estranho


A Dica foi do Rafael, admin do BB Share.

Me compre!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Considerações aos comentários recebidos na 2ª semana de junho

Resultado da enquete do mês - Gaúcho, muito obrigado. Seu pensamento está correto, foi preciso nos comentários. Você e a Dani são os únicos que sabem qual foi meu voto.

Em relação a enquete anterior, esta agradou bem menos, poucos votos, uma pena. Pensei que mais pessoas gostavam de crush como complemento de seus fetiches. Engano meu, vivendo e aprendendo!

Anônimo, muito obrigado pelo elogio.

Shoe Closet - X - Valeu Crazy, Carmen Steffens em geral produz sapatos fantásticos.

FEEDbacks - Gaúcho, fique tranquilo, aproveitei para brincar com seu comentário. Sobre fotos, já expliquei os motivos da restrição em postar, curiosamente tiramos algumas para o Blog dela 1 ano atrás usando exatamente aquela anabela. Vou procurar.

Podolatria no Cinema - II - Luiz, me lembro sim vagamente das cenas que citou. Fiz uma breve busca mas não encontrei nada. De qualquer forma, aos poucos vou publicando muitas outras cenas divertidas de filmes.

Shoe Closet - XII - Essa faz Zé e como! Em geral a marca Schutz faz estragos. Estragos nos nossos corpos, corações e bolsos!

Pretas de Cetim - Ninguém merece Gaúcho. E por isto aí estão, abaixo, já postadas! Certinho Zé? Crazy, todas as novas aquisições serão clicadas antes do uso. Sei que você gosta e prefere assim e vejo que não está sozinho nesta.

Pessoal, muito obrigado pelo carinho e atenção. Hoje ultrapassamos 10.000 hits! Será que chegaremos a 100.000 até junho de 2010? Fim de semana está aí e amanhã vou postar mais algum par para Shoe Closet XIV. Sugestões?

Abraço a todos,

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Shoe Closet - XIII

Sandália de salto alto Peeptoe em cetim.

Marca: Zara
Salto: 10 cm
Nº: 38
Tempo de aquisição: 96 horas

Curiosidades:
1) Provoca dor acima da média*¹.
2) Tentamos tirar os adesivos, desistimos, não saem*².
3) A expectativa criada para publicação das fotos foi além das minhas expectativas.

*¹ São urgentes e necessários severos testes para real avaliação.
*² Iremos continuar tentando (Porquê os fabricantes não colocam esses adesivos no **?!)
















Pretas de Cetim Preview

No domingo, a Dani quis experimentar o novo presente.
A intenção dela era somente calçá-las novamente, já as minhas, provar alguma coisa, tirar uma casquinha, pedi um rápido test walk.

Me deitei no chão e ela passou sobre mim.

Pisou com um pé em meu saco, deu uma passo e pisou meu abdômen o último passo passou pelo meu rosto. Tirou as sandálias e fomos ao supermercado.

Elas permanecem novas. Passearam apenas pela loja e meu corpo, singelamente.

Quando no post anterior, Pretas de Cetim, afirmei que vai doer, foi pela sensação da primeira pisadela e principalmente por ter quase tirado sangue do abdomen. Tenho uma marca solitária muito viva do salto até o momento, quarta feira. Tentei fotografar mas estou longe da camera e o celular só faz fotos pífias. Tentei 2 cliques mas ficaram realmente imprestáveis.

Alguns sapatos tem visualmente a mesma base ou plataforma e mesmo calibre e altura de salto mas é impressionante como o design influencia no trampling. Uns doem tremendamente mais que outros quando pisam naturalmente.

Agora vamos ao que interessa!

As fotos foram tiradas no domingo, no tapete do quarto de forma diferente ao que vinha produzindo. Ainda tenho muitas já clicadas, esperando adequação e postagem, nos moldes antigos mas gostaria da opinião de vocês sobre esta nova perspectiva.

Vocês irão entender ainda hoje, logo mais a noite, na apresentação das pretas acetinadas. Até mais tarde. Forte abraço,

terça-feira, 16 de junho de 2009

Considerações aos comentários recebidos na 1ª semana de junho

Formulários recebidos em maio de 2009 - Gaúcho, conheço sim inúmeros sites do gênero, inclusive o cbttrampling.com. Mas a minha real referência para trample em cockboards é um sujeito com o apelido de DKTRFroid. Vocês o conhecem? Já viram algum de seus vídeos? 90% Trample Cockboard com violência extrema. Ele não tem site e postava seus vídeos, (mais de 100) em fórums e outros trampling sites.

Ainda não possuímos uma e creio que não se compra. Para desfrutá-las precisaremos construir. Mas pretendo sim, em breve, fabricar a minha.

Anônimo, ainda não temos nenhum par de Havaianas High. Custam R$ 49,90 e vou sim adquiri-las para a Dani. A borracha destas em particular, ao contrário de quaisquer outras Havaianas, são extremamente duras. Sonho a algum tempo com uma surra bem dada com elas. Alguém já levou?

Formulários recebidos em maio de 2009 (Parte II) - Danilo, muitíssimo obrigado pelos elogios. Eu e a Dani ficamos sempre muito felizes com tamanho carinho. Sobre fotos dos pézinhos, sou ainda ciumento e egoísta demais com relação a eles. Mas certamente em breve escapará algo para os Blogs.

Considerações aos comentários enviados em maio - André, é uma satisfação responder o carinho que recebo por aqui e pretendo continuar sempre prestando considerações a todos. Temos sim mais de 100 pares, a coleção cresce de tempos em tempos e postarei todos eles.

Sobre crush, eu particularmente revelarei minha preferência no fim da enquete e quanto ao filhote de rato, concordo quase plenamente com você e sem dúvidas teria sido sensacional.

Considerações aos comentários enviados em maio (Parte II) - Gaúcho, aqui em SP custam em média o mesmo valor. Perguntei pois, pela proximidade com a fábrica, vislumbrei menor valor venal.

Shoe Closet - X - Por nada cumpadre de chão! Aquelas dicas para quem vive a podolatria e literalmente banca o capacho com frequência, são de fato importantes. Daqui 5 meses tomarei Abendazol, em 11 Annita novamente. Continue seu Blog e não desista!

Anônimo, o MELHOR do mundo não digo, mas sem dúvida um dos melhores.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pretas de Cetim

No sábado, dia 13 de junho avistei na Zara um lindo par de sandálias. Pretas em cetim, plataforma de 2cm e salto altíssimo. Não titubeei e peguei logo as nº 41.

- 41?
- Sim! 41 na Europa, 39 no Brasil. Chiques e logísticos eles.

A Dani sorriu largamente, seus olhos brilharam e nos dirigimos ao provador. Ela sentou-se, eu ajoelhei a sua frente e descalcei os tão usuais Mega Bounces. Tão usuais pois, nesse frio tênis e botas são em geral a primeira opção. Calcei as maravilhosas fashionatas pretas, ela se levantou e imediatamente concluiu que estavam largas. Descalcei e pedi a "Zarette" um novo par, desta vez no tamanho 40 (38 Brasil).

Elas chegaram e ..
E ...
Ficou um deslumbre! A Dani adorou, eu adorei, nós adoramos e decidi levar.

Todas as vezes que a presenteio e surpreendo desta forma seus olhinhos brilham. Desde o primeiro par comprado na Schutz até os dias atuais, a reação é exatamente a mesma e eu a adoro. É muito gratificante e conveniente agradá-la assim, com sapatos.

Assim que noticiei o presente ela ficou muito feliz e pisou meu pé com o salto a todo o peso. Foi duro não gritar! O pé é osso puro e não tem gorduras ou musculatura suficientes para amortizar a pressão. Disse que era amostra grátis ou qualquer coisa assim. Saímos felizes, deixamos as compras em casa e fomos para uma festa junina.

Para a Dani ficou o presente, para mim a espectativa da estréia. Vai doer e mal posso esperar!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fantasia realizada

Esta semana estive mais atribulado que o normal. Escrevi pouco e fui um tanto impessoal. Mas na real, a verdade é;

Gostaria de retribuir comentários recentes, a pressão por fotos com os pés da Dani é crescente, tirei muitas fotos novas para Shoe Closet, tenho alguns trechos em cenas de filmes, fotos e clipes do Sushi Crush e uma fantasia ocorrida ontem, quinta-feira, realizada.

Tal fantasia vou antecipar + ou - agora:

Fui passear com ela no feriado com marcas de solas no rosto. Até por Shopping Center passamos. No momento, já são mais fracas e sutís, mas ainda presentes.

Ótimo dia dos namorados a todos.

Aos que namoram que seja muito feliz, aos que ainda não, ou não mais, que encontrem suas caras metade.

O nosso, será fabuloso, e começa agora!

Ótimo final de semana a todos e forte abraço,

Shoe Closet - XII

Sandália de salto com plataforma em couro e verniz.

Marca: Schutz
Salto: 12 cm
Nº: 39
Tempo de aquisição: 1,8 anos

Curiosidades:
1) Salto firme e plataforma muito dura. Provoca muita dor, acima da média.
2) No carnaval 2008, usando-as, a Dani sambou sobre mim e escreveu sobre.