segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pele de pêssego?

Não, pele de tapete!!

O Gu (zinho) Jr está um caco. A pele, mais parece com textura de tapete, áspera, muito machucada. O "brinquedo"? Adidas MegaBounce :)

Por quê Mega Bounce?
Porquê quem nunca come melado, quando come se lambuza, oras.

Como já expliquei, temos 100 + belíssimos pares. Scarpins, sandálias, tamancos, botas, chinelos, e, o Megabounce :)
Acontece que o xuxu aqui abominava tênis. Quando exprimentei, gamei.

E...
Reflentindo sobre isso ...
Concluí:


Quando infante, sempre tive entre meus favoritos chinelos em EVA.
Samoa, Katina Surf, Azaléia ...
Depois, já adulto;
Reef, LuiLui, IlhaBela, Gofy ...

Certamente algo que sempre me atraiu no trample com eles é a textura da sola.
Os tênis tem textura parecida, permitem trample pesado, a toda força, sem as dores agudas dos saltos. Sacaram?

Enfim, retomando ...

Como tenho um verdadeiro buraco negro cicatrizando, não posso me aventurar ao trample habitual, esparramado pelo chão, então:

A Dani fez uma espécie de footjob, com Megabounce :). O caso, foi que demorei a gozar, com isso, o estrago foi ficando grande. No meio da brincadeira, ela gentilmente pisou meu rosto, com os dois pés, a todo o peso, por diversas vezes.

Gozei e urrei .. Ao fim, esta gentileza me rendeu de brinde um belo hematoma no queixo :) Isso foi sábado!

Ainda hoje disse a ela:

- Sempre me lembro da última brincadeira.
- Quando vou ao banheiro urinar; LEEEMBRROO
- Quando tomo banho; LEEEEEEEMBBRRROOOOOOOO

Arde muito.
Está inchado.
Mas quem se importa.
Que delícia.
Já já estará pronto para outra!

Por enquanto é isso, vou indo alí, fiquem bem e até a volta!
Abraço a todos,

4 comentários:

Poli Estireno 79 disse...

Pois é... saltos machucam mesmo.

E não precisam ser fino não. Basta ser rígido e ter algum canto, que o estrago será feito.

Mas com tênis não gosto não (ainda...) Prefiro descalça.


Melhoras com o buraco negro !!!

Poli79

Anônimo disse...

Gu eu to doido para realizar um shoejob com os megabouce, problema que minha namorada não tem! e são muito caros para min dar um a ela... a real é que cada vez que vejo uma guria usando um megabouce eu fico de ¨%¨%%$ duro. na academia tem uma guria que tem dois pares... que vontade de pedir um emprestado... Gu a sensação deve ser maravilhosa mesmo, eu posso imaginar... acho que vou numa loja pegar uns dois pares em condicional só para realizar essa fantasia, depois devolvo...

abração, melhoras ai Amigo

Gaúcho

Anônimo disse...

Relato muito interessante... uma clara prova de submissão fetichista à sua Dona! ;)

feethit

Anônimo disse...

Só de ler a história doeu em mim!!
não sei se teria coragem de submeter o zezinho a um massacre desses...minha maior paixão seria um face stand feito com ked's...o q acham? sempre gostei desses tênis, bem femininos.Por falar nisso Gu, quando a Dani te pisa no rosto, ela pisa na lateral, tipo na bochecha, em cima da orelha, ou é na "cara" mesmo, com um pé sobre a boca e outro sobre a testa?vc já teve o nariz pisado? tenho essa vontade mas tenho medo q quebre...afinal meu nariz não é pequeno...também não é tão grande...(nariz de italiano ta ligado) Me diz o q acha.Caso a Dani não tenha sido abdusida e, por ventura, vier a ler isso q eu escrevi, gostaria de saber a opinião dela tbm!

Abraço a todos