quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Créééu

Pro meu trabalho tem de ter disposição
Pro meu trabalho tem de ter habilidade
Pois esse blog não é mole não
Eu venho te falar que são 5 os dias da semana, pro P&C atualizar

Queridões e queridonas, o blog está devagar, muito trabalho e no tempo que sobra, falta disposição em escrever ou fotografar. Enfim, publicar!!

Domingo retrasado, conforme mencionei, brincamos de "pesar no salto". Já domingo passado, teve mini desfile. Meu torax está mais furado que peneira.

Gostaria de por fotos e relatar mais detalhadamente por aqui, mas:

Minha câmera está emprestada, não tenho fotos do sapato usado no domingo dia 02 e portanto, até semana que vem, também não posso fotografar nenhum utilizado no "desfile".

Assim que possível, vou fotografar o "ferrão" usado 10 dias atrás e posto maiores detalhes sobre a brincadeira. A seguir tento explanar o "desfile". Feito isso, fica tudo em ordem.

Até o fim da semana, mais 1 ou 2 sapatos do shoe closet.
Abraço a todos,

5 comentários:

Anônimo disse...

cansa... mas não desanime...

veja eu por exemplo, entro todo dia no blog......................

esperando as fotos, aguardando as marcas dos pisões, e, quem sabe, aquelas solas para imaginarme tb capacho.

Abrax.

Reservado

Anônimo disse...

Faço das palavras do Reservado as minhas..

Abss
MS

Anônimo disse...

Faço as palavras dos amigos as minhas...

Abç.

Gaúcho

yelhit disse...

Eu também assino por baixo... apesar de não me poder ligar todos os dias. Keep up the good work! :)

Anônimo disse...

Dae pessoal, vo conta um fato desse fim de semana, que por incrível que pareça eu não tinha notado ainda. Fui em uma festa, geralmente a gnt sai pra se divertir, mas como td bom podo, de cara já saí reparando nos pézinhos das mulheres. Cara, festa eh um "playground pra podo"... Scarpins, botas, sandalinhas.... Mais pro fim da festa, o chão estava grudento.. e eu só conseguia pensar em limpar as solinhas delas la dentro.. ia ser maravilhoso... to pirando com isso já...

MS